• Detergente Enzimático  Extra
Detergente Enzimático  Extra

Detergente Enzimático Extra

Embalagem com 1 lt.

CICLO FARMA

Código do produto: 173362

Quantidade:

Calcule frete e prazo

Não sei o meu CEP
Descrição:

Detergente Enzimático Ciclo Farma 1 litro.

Detergente enzimático elaborado com 4 enzimas, protease, amilase, lipase e carboidrase, contém tensoativos não iônicos. Indicado para a remoção de matéria orgânica como sangue, fezes, muco e fluidos orgânicos dos instrumentais cirúrgicos garantindo uma melhor desinfecção após limpeza.


O detergente enzimático que possui 4 enzimas que atuam na redução de matéria orgânica nos artigos em até 5 minutos. Sua formulação exclusiva contém tensoativos que associados com as enzimas resultam em uma maior eficiência na limpeza manual e automatizada de instrumentos médico-hospitalares, odontológicos e laboratórios.

Indicação:

Diluir 4 ml do produto para cada 1 litro de água, deixando agir por até 5 minutos.

CICLO ZYME EXTRA Detergente Enzimático Detergente enzimático elaborado com 4 enzimas, protease, amilase, lipase e carboidrase, contém tensoativos não iônicos. Indicado para a remoção de matéria orgânica como sangue, fezes, muco e fluidos orgânicos dos instrumentais cirúrgicos garantindo uma melhor desinfecção após limpeza.

 1 - Aplicações: Indicado para a limpeza e remoção de matérias orgânicas, contendo a complementação da enzima carboidrase, para artigos médicos – hospitalares utilizados previamente ao processo de desinfecção e esterilização. Formando um complexo de 4 enzimas.

2 - IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS PERIGOS MAIS IMPORTANTES Perigos físicos e químicos: Não deve ser ingerido. Perigos específicos: Não deve ser ingerido. EFEITOS DO PRODUTO Efeitos adversos à saúde humana: Produto Químico neutro, podendo provocar irritações aos olhos. Efeitos ambientais: Em altas concentrações contamina o solo. Principais sintomas: O contato direto pode causar irritações a pele, mucosas e olhos.

3 - COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES Tipo de produto: SUBSTÂNCIA LÍQUIDA Nome químico comum ou genérico: Amilase, Protease, Lípase, Carboidrase, propilenoglicol, álcool isopropilico, nonilfenol etoxilado, basificante, conservante e água deionizada. Sinônimos: Ciclozyme Extra CAS number: Não há Ingredientes que contribuam para o perigo: Não há Fórmula Molecular.

4 - MEDIDAS DE PRIMEIROS SOCORROS Inalação: Evitar contato prolongado, levar o paciente para local arejado.

Contato com a pele: Enxaguar abundantemente com água corrente durante 15 minutos.

Procurar um médico. Contato com os olhos: Lavar com água em abundância.

Ingestão: Não provocar vômito, procurar assistência médica Notas para o médico: Em todos os casos encaminhar a vítima ao médico e informar o grau de contaminação, levando a Ficha de segurança do produto químico.

Recomendado para limpeza manual e para lavadoras ultra – sônicas em diluição e tempo comprovados.

IMPORTANTE: Não é indicado para Termodesinfectadoras.